Sobre nós

Tenho um pequeno defeito. Não gosto de viver rodeada de poluição e químicos por todo o lado. Pela poluição pouco ou nada posso fazer, agora sobre os químicos, consigo controlar algumas coisas.

Comecei pelo básico, por erradiar determinados detergentes de casa. Resultou em pleno, fiquei radiante e passei ao próximo passo, comprar cosméticos biológicos. Mas onde estão os cosméticos 100% biólogicos? Pois, não há. Afinal, no caso do gel, este é feito na sua grande maioria por água e para ser seguro tem obrigatóriamente de ter conservantes. Se são em pouca quantidade? Pois são mas estão lá.

Também os sei fazer, fazem-se rapidamente, a custo quase zero mas não quero produtos com conservantes/corantes/emulsificantes, etc. Depois vêem os cremes, a mesma situação, têm água, logo pelo menos conservantes têm de ter e são feitos de maneira a serem tão absorviveis que se gasta uma embalagem de creme num instante.

Passei a fazer os meus produtos 100% naturais mas 100% seguros. Sei que ainda há algum receio no uso de alguns produtos, como os óleos por exemplo, por serem, enfim, oleosos! Por isso temos óleos especificos para cada tipo de pele e mesmo as mais oleosas podem usar um óleo "seco", que é facilmente absorvido pela pele, deixando-a nutrida, hidratada e suave como a seda. Não há que ter medo de um óleo, pelo contrário.

Uso materiais de primeira, comprados em Portugal e em Inglaterra, todos 100% naturais e muitos deles também orgânicos. E os produtos que apresento são só uma pequena amostra das mil e uma variações de produtos que podemos fazer caso necessite de um produto único.

Veja os produtos que temos, sinta-se à vontade de nos enviar um mail se tiver alguma questão e principalmente, cuide de si.

Obrigada pela visita.